Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Após vídeos da AGT, Cotae realiza operações na região do Iguatemi

Após denúncias feitas pela Associação Geral dos Taxistas (AGT), na manhã desta terça (28), agentes da Coordenação de Táxi e Transportes Especiais (Cotae), realizaram operações em pontos de táxis da região do Iguatemi. Veículos particulares foram multados por estarem estacionados, indevidamente, em vagas de táxis no ponto em frente ao edifício Mundo Plaza e ao lado do edifício Capemi.

Hoje cedo, o presidente da AGT, Denis Paim, filmou veículos particulares estacionados em vagas de táxis no ponto em frente ao edifício Mundo Plaza, na Av. Tancredo Neves, no Caminhos das Árvores. Após a denúncia do taxista, agentes da Cotae estiveram no local e constataram as irregularidades.

Além do ponto de táxi em frente ao edifício Mundo Plaza, os fiscais encontraram infrações também no ponto que fica ao lado do edifício Capemi, no Iguatemi.

De acordo com o Art. 181, inciso XIII do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar o veículo em ponto de embarque é infração média e poderia possibilitar a remoção do veículo. “Art. 181 – XVII – Estacionar o veículo – em desacordo com as condições regulamentadas especificamente pela sinalização (placa – Estacionamento Regulamentado): Infração – grave [5 pontos]; Penalidade – multa [R$ 195,23]; Medida administrativa – remoção do veículo”.

Ao todo, foram multados quatro veículos, segundo informações de Clemilton Almeida, coordenador do órgão municipal.

Denis nos passou o vídeo e a nossa equipe esteve lá. Os veículos foram multados, mas não foram apreendidos, porque estamos, momentaneamente, sem espaço no pátio da Transalvador”, explicou Clemilton.

(Visitas totais 334)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais