Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Alô Táxi Salvador: Petrobras afirma que repasses financeiros à empresa vêm sendo feitos normalmente no Rio de Janeiro

Por Daniel Júnior

A Petrobras informou, nesta quinta-feira (1º), que não há nenhuma pendência contratual com a empresa Alô Táxi Salvador, contratada pela estatal para prestar serviços de locomoção para seus colaboradores, no Rio de Janeiro. A empresa também ressaltou que os repasses financeiros à Alô Táxi estão ocorrendo normalmente.

A Alô Táxi Salvador é acusada por diversos taxistas, que atuam no Rio de Janeiro, de atrasar pagamentos.

Os profissionais denunciaram ao Ei, Táxi que estão há aproximadamente 60 dias sem receber e que, quem reclama da situação, é expulso da empresa. .

Ainda conforme os taxistas, o gestor da Alô Táxi Salvador no Rio de Janeiro favorece, com corridas prioritárias, os taxistas que têm carros alugados por ele.

“O Cláudio Ximenes passa as corridas por ‘debaixo dos panos’ para os taxistas prestadores que alugam carros a ele. Os outros taxistas ficam só com o que sobra”, relatou um taxista que teve sua identidade preservada.

A Alô Táxi é constantemente alvo de reclamações de taxistas, que denunciam atrasos de pagamentos. O mesmo caso também já foi registrado em Salvador, com taxistas que prestam serviços para o programa da Prefeitura da capital baiana “Vai de Táxi”.

A Alô Táxi Salvador, nome fantasia da Rengel Rádio Táxi LTDA-ME, foi fundada em Salvador no dia 03 de junho de 1991, tendo o serviço de táxi como sua principal atividade econômica. De lá para cá, a empresa cresceu e atualmente tem representantes em outros estados do país.

O Ei, Táxi, mais uma vez, tentou contato com a administração da Alô Táxi Salvador para obter um posicionamento, mas a empresa segue sem dar retorno.

(Visitas totais 310)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais