Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

AGT promete carreata contra decisão da prefeitura para a próxima segunda-feira (6), em Salvador

A Associação Geral dos Taxistas (AGT) promete mais uma mobilização contra a prefeitura de Salvador para a próxima segunda-feira (6). Dessa vez, os taxistas farão uma carreata para protestar contra o programa lançado pelo executivo municipal, Salvador Por Todos, que irá fornecer um auxílio de R$ 270 a trabalhadores autônomos acima de 60 anos, entre eles, taxistas, mototaxistas e motoristas por aplicativos.

Os táxis farão uma concentração em frente ao Tribunal de Justiça da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a partir das 8h. Após um ‘buzinaço’ em frente à Governadoria, eles partirão rumo à sede da Prefeitura Municipal de Salvador, na Praça Municipal, no Centro da cidade.

Denis com Cel Sturaro e1586042261894 | Ei Táxi
Denis esteve com o Coronel Humberto Sturaro no último dia 3 – Foto: Divulgação

Segundo o presidente da AGT, Denis Paim, ofícios foram protocolados nos órgãos competentes, o que torna a carreata possível de ser realizada mesmo com a quarentena, que proíbe manifestações, em vigor. “Protocolamos ofícios no Comando da Polícia Militar, nos Aflitos, na Secretaria de Mobilidade (SEMOB), em Amaralina, e Também enviamos e-mail para o Ministério Público da Bahia (MP-BA) aos cuidados da Promotora Rita Tourinho. Então, nossa carreata está respaldada pelos poderes públicos”, explicou Denis.

“Muitos não estão satisfeitos com a atitude da prefeitura em excluir do benefício emergencial cerca de 80% dos taxistas, por isso, é importante a participação dos colegas. Sem luta não há vitória!”, conclui o presidente convocando a categoria para o protesto.

(Visitas totais 579)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais