Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Campanha tenta arrecadar para ajudar taxista vítima de assalto

 

 

O dia 29 de abril já está marcado para o taxista Alexsandro Regueira como um dos momentos mais difíceis em sua vida. O taxista teve o seu táxi tomado de assalto e depois incendiado. Agora, os colegas se juntaram e iniciaram uma campanha no Facebook a fim de ajudar o colega na compra de um novo táxi já que o veículo não possuía seguro.

 

Por volta das 22h30, uma segunda-feira, Alexsandro foi atender a uma corrida que acabara de aceitar pelo aplicativo inDriver, na cidade de Paulista. Vila Torre Galvão foi o ponto de origem que tinha como destino a UPA do Jardim Paulista. Os falsos passageiros, na verdade, eram dois criminosos que, armados, anunciaram o assalto na rotatória de acesso à Via Mata do Frio e levaram o carro que só foi encontrado pelo proprietário no dia seguinte no bairro do Jardim Fragoso, em Olinda.

 

Alexsandro, que tem 38 anos de idade, é casado e pai de uma filha, trabalha como taxista há 15 anos entre Recife e Paulista e atualmente rodava na fila do North Way Shopping em Paulista. “Passados os momentos de aflição, eu, agora, só penso em recomeçar para sustentar a minha família. Sei que muitos estão numa situação difícil, mas qualquer ajuda será de grande valia, por isso tenho muita fé que com a ajuda dos colegas iremos superar esse momento de dor”, desabafa Alexsandro que ainda tem cerca de 24 parcelas a pagar do carro que foi incendiado.

 

O presidente do Sindicato dos Taxistas de Pernambuco (SINDTAXI-PE), Flávio Fortunato, disse que continua aguardando uma audiência com o Secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, para cobrar o retorno das Operações PX que tinham o foco preventivo em abordagens a táxis.

 

Quem quiser contribuir com a campanha pode fazer a doação na Caixa Econômica, Agência 0944, Operação 013, Conta Poupança 132887-0, em nome de Alexsandro Silva Regueira. Mais informações com o próprio taxista pelo número 98675-8319.

(Visitas de hoje 1 | Visitas totais 58)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais