A Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), através da Coordenação de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), iniciou a implantação de pontos de táxis na saída das principais estações de transbordo de Salvador. Em parceria com a CCR Metrô, o órgão estruturou novos espaços nas estações Pirajá, Mussurunga e Retiro, totalizando 15 novas vagas para o taxista.
A Semob confirmou que iniciativa será estendida para as demais estações, mas não estabeleceu um prazo para a implantação.




