Centro Especial de Apoio ao Taxista (CEAT) comemora 21 anos de parceria com o taxista de Salvador. Diretor enaltece a importância dos associados, parceiros e colaboradores. Centro irá promover o segundo torneio de futebol society para marcar a data festiva.
No dia 25 de abril, o CEAT comemora 21 anos de existência e muita parceria com o taxista da capital baiana. Uma história de muitos desafios, com o objetivo de atender aos associados. São mais de 6 mil carros reparados ao longo desse período, uma marca de respeito. “Uma história de erros e acertos, mas com a intenção de acertar. Ao longo desses anos enfrentamos muitos desafios, porém o CEAT sempre focado com o objetivo de atender aos associados”, disse Gilson Moitinho, Diretor do CEAT.
No Ceat, o taxista sempre poderá contar com serviços de qualidade e peças com preço justo como explica Gilson: “Nós tentamos buscar sempre por parcerias para todos os serviços que um carro precisa, desde um simples alinhamento ao fornecimento de peças mais baratas”.
Para Gilson, a fidelidade dos associados foi fundamental para que o CEAT alcançasse essa marca. “Eu só tenho a agradecer pela fidelidade, pela pontualidade e pelo respeito de todos os associados. Sem os associados, o CEAT não existiria”.
“Agradeço a todos e espero contar por mais alguns anos, principalmente com o amigo Adorno, que está nessa luta comigo, sempre atento em atender às demandas do CEAT. Agradeço também a Lene e Bárbara, minhas colaboradoras, por estarem comigo até hoje. Espero ficar por mais 20 anos no CEAT, se Deus permitir (risos)!”, falou Gilson.
Para comemorar a marca, o Centro Especial de Apoio ao Taxista irá promover o segundo Torneio de Futebol Society. Interessados em participar podem entrar em contato através do WhatsApp (71) 99191-1332.
A sede do CEAT fica no Bonocô Center, na Av. Bonocô.