Após oito anos à frente da Transalvador, Fabrizzio Muller assume a Secretaria de Mobilidade de Salvador (SEMOB), enquanto Fábio Mota seguirá para a Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT). A notícia que foi confirmada recentemente pelo futuro prefeito, Bruno Reis (DEM), exigirá da categoria de taxistas um alinhamento com Fabrizzio, superando os constantes atritos ao longo de oito anos. Além destes gestores, outros nomes já foram definidos para o primeiro escalão do futuro governo.
Com Fábio Mota na SECULT e Fabrizzio Muller na SEMOB, o secretariado de Salvador vai se formando. Ambos trabalharam com o atual prefeito ACM Neto durante os dois mandatos, Mota na SEMOB e Fabrizzio na Transalvador.
Ao longo destes anos, tanto Fábio Mota quanto Fabrizzio Muller mantiveram contatos constantes com a categoria de taxistas, mas a relação sempre foi mais tranquila com o então secretário de mobilidade. À frente de uma autarquia que cuida do trânsito da cidade, Fabrizzio Muller, por muitas vezes, entrou em rota de colisão com representantes da classe, especialmente quando desativava pontos de táxi e implantava áreas de Zona Azul ou durante os carnavais, evento que sempre proporcionou conflitos entre fiscais de trânsito e taxistas. A partir de primeiro de janeiro, a relação mudará, será preciso que se estabeleça o diálogo de ambos os lados, deixando para trás os “atritos”.
Além deles, outros nomes já estão confirmados como o da vice-prefeita, Ana Paula Matos, que assumirá a Secretaria de Governo e do atual secretário de saúde, Leo Prates, que permanecerá na pasta. Luiz Carreira (Casa Civil), Marcelo Oliveira (Educação), Renata Vidal (Comunicação), Igor Domingos (Pessoal) e Samuel Araújo (Tecnologia e Inovação) também já foram anunciados.
Como informações do site Política Livre
Uma resposta
Desejamos sucesso ao novo secretario de mobilidade e colocamos a experiência da Original Software a disposição.