Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Taxistas de Paulista-PE precisam ficar atentos sobre prazo da vistoria do taxímetro

taxímetro
O prazo para a vistoria dos veículos com placa final 3, encerra-se na próxima sexta-feira, dia 29 - Foto: Divulgação

Taxistas que atuam na cidade de Paulista, em Pernambuco, precisam ficar atentos sobre o prazo para a realização da vistoria do taxímetro, um procedimento essencial para a renovação do alvará. O prazo para a vistoria dos veículos com placa final 3, encerra-se na próxima sexta-feira, dia 29.

A vistoria do taxímetro é conduzida pelo Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (IPEM) e é necessária para garantir a precisão e a confiabilidade dos instrumentos de medição utilizados nos táxis. Os taxistas devem realizar o agendamento do serviço através do site oficial do IPEM (https://servicos.rbmlq.gov.br/Agendamento) e comparecer pessoalmente ao local designado, situado na Av. Prof. Luiz Freire, 900 – Cidade Universitária, Recife, na data agendada.

O custo da vistoria é de R$ 52,18, e é fundamental que os taxistas estejam em dia com esse procedimento, pois aqueles que não realizarem a vistoria dentro do prazo estabelecido poderão estar sujeitos a uma multa no valor de R$ 1.412,00.

Portanto, os taxistas de Paulista-PE devem ficar atentos ao prazo da vistoria do taxímetro e a realizarem o agendamento o mais rápido possível para evitar transtornos e prejuízos.

(Visitas totais 349)

Compartilhe

Uma resposta

  1. Olá bom dia amigos, alguém sabe dizer quanto fica para fazer a mudança de tarifa por aí , porquê aqui em Natal,essa empresa que é autorizada a fazer a mudança de tarifa do chips cobra um absurdo,um valor de 230.00 reais,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais