Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Táxi Mobi passa a trabalhar com preço fixo e até 30% de desconto e taxista não precisa mais ser ligado às rádios

Por Helton Carlucho

O Táxi Mobi passa por mais mudanças. Agora, o app trabalha com preço fixo, desconto de 25% nos horários de pico (de 6h às 9h e de 16h às 19h), finais de semana e feriados, e 30% nos demais horários. A informação é de Leandro Galhardi, presidente da União Táxi, consorcio responsável pelo aplicativo.

“Nós, como somos um aplicativo que veio para ser o preço mais em conta para a população, justamente por ter o apoio da prefeitura, não podemos ficar com uma condição que seja acima de qualquer outro. Então, nós nos reunimos e achamos por bem colocar o preço e a condição do Táxi Mobi bem agressiva para atender o nosso critério, que é ter um preço atrativo e dar um serviço de qualidade à população de Salvador”, explica Galhardi.

Com os novos descontos, as corridas se aproximam dos valores dos demais apps e, em alguns casos, chegam a ser mais baratas. “O preço está batendo igual. O Uber e o Pop, quando tem a demanda, o preço sobe, e o nosso se mantém, porque é preço fixo”, destaca.

A União Táxi acredita que a mudança pode trazer novos clientes para a plataforma, mas espera um pouco de resistência da categoria. “É uma ação agressiva para o mercado e para o taxista. A gente sabe que existe um pouco de resistência do nosso pessoal”, revela o gestor do consórcio, que saliente que, apesar disso, a iniciativa é necessária.

Também foram anunciadas mudanças no cadastro de taxistas, que não precisam mais ser ligados às empresas que compõem a União. “Todos os carros que não fazem parte de nenhuma rádio do consórcio, estamos colocando para dentro, agora”.

Os interessados podem ter mais informações sobre a adesão através do WhatsApp 9 8123-1303. A participação tem um custo mensal de R$ 35,00. Os valores das corridas são depositados integralmente na conta do motorista, sem nenhum tipo de desconto.

(Visitas totais 403)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais