O Sindicato dos Condutores Autônomos de Táxi de Salvador (Sinditaxi) protocolou, nesta quarta-feira (30), um ofício junto à Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), pedindo a prorrogação de 30 dias no prazo para a realização da vistoria veicular dos táxis. Segundo o sindicato, problemas no sistema de agendamento, Salvador Digital, têm dificultado a marcação das vistorias, especialmente para taxistas que ainda encontram desafios em usar a plataforma.
Além do Sinditaxi, o pedido também foi reforçado pelo taxista João Adorno, que solicitou entre 15 e 30 dias adicionais para a conclusão do processo de vistoria. “Estamos aguardando a decisão da prefeitura”, comentou Adorno.
Até o fechamento desta matéria, a Semob não havia se pronunciado sobre o pedido, mas a expectativa é que haja um retorno oficial nos próximos dias.
Respostas de 2
O que me causa estranheza nesse comentário é que o sindicato fazendo um pedido para categoria!É criticado por quê não foi alguém do grupo a ou b,o que acontece aqui é que esse pedido foi em apelo de uma classe e não para fazer politicagens baratas!
Enquanto esse sindicato não se colocar no lugar de sindicato e andar com sua próprias pernas a qual ele tem competência para isso, ele nunca vai ter credibilidade , pois o presidente do sindicato fica se escondendo atrás de algumas pessoas e não fala por si próprio, o sindicato deveria ouvir os seus associados e tomar a decisão própria, só assim ele vai passar a ter credibilidade e também ser Imparcial na política, essa última eleição o sindicato apoiou as pessoas e isso tira a credibilidade do sindicato, outra coisa, deve ter eleição interna para que outras pessoas associadas possam concorrer e ser o presidente do sindicato