Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Nova diretoria da Ligue Táxi de Salvador promete investir em marketing digital e sustentabilidade

Ligue táxi eleições.jpeg
Votação aconteceu no dia 11 de março - Foto: Divulgação

Nova diretoria da Ligue Táxi de Salvador promete investir em marketing digital e sustentabilidade. Busca de novos contratos, capacitação de funcionários e investimento em energia solar também fazem parte do novo plano. Conheça um pouco do projeto da nova diretoria da Cooperativa, que foi eleita no último dia 11.

Enquanto a maioria dos taxistas insisti em não encarar a realidade quando se fala em adaptar-se a um novo mundo, alguns mostram-se visionários e já entenderam que não há outro caminho senão surfar nas ondas do ambiente digital para encontrar clientes, afinal de contas as pessoas estão conectadas. Pois a nova diretoria da Cooperativa Ligue Táxi de Salvador promete virar o jogo com foco no investimento em marketing digital e sustentabilidade.

Hoje, poucas cooperativas ou taxistas investem em marketing digital na Bahia, destaque para Fone Táxi de Camaçari (www.fonetaxi.com.br), Táxi Coometas de Salvador (www.taxicoometas.com.br) e o ex-presidente da Cooperativa Fone Táxi de Camaçari, Paulo Almeida (www.transferereceptivo.com.br), todos investiram em website, no Google Mapa e, principalmente, em anúncios online no Google.

De volta à Ligue Táxi, a nova diretoria, eleita no último dia 11 de março, apresentou as propostas para os cooperados, que resolveram apostar na visão empreendedora da Chapa 1 (Democracia, Transparência e Disciplina).

De acordo com a nova gestão, que assume a partir do dia 1º de abril, a cooperativa deve seguir objetivos ousados para recuperar mercado e voltar a ser uma das marcas mais lembradas de Salvador no quesito transporte individual de passageiros. Veja alguns objetivos do novo projeto da Ligue Táxi:

  • Investimento em website e nas redes sociais da cooperativa;
  • Buscar novos contratos;
  • Trabalhar o marketing de relacionamento com os clientes;
  • Fechar parceria com Sebrae para capacitação dos funcionários;
  • Trabalhar no projeto de energia solar e individualização da água;
  • Buscar parcerias no mercado para prestação de serviços para o associado;
  • Participar de campanhas sociais para fortalecer e ter um alcance maior da marca.

A nova gestão tem Vitor Alban Freitas (Lt 249) como Diretor Presidente; Marcelo Cruz (Lt 067) como Diretor Financeiro; e Eduardo Sousa (Lt 159) como Diretor Conselheiro. O período da gestão vai de 01/04/23 a 31/03/2026.

ligue táxi diretoria.jpeg
Da esq. p/ dir.: Marcelo Cruz e Vitor Alban com a nova Coordenadora da Cotae, Luila Neves – Foto: Divulgação
(Visitas totais 350)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais