Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post
Anuncie no Ei Táxi - Banner Superior

Morreu nesta quarta-feira (18), o presidente do Sindicato dos Taxistas de Caruaru, Cícero Moreira

Cícero Moreira taxista de Caruaru
Ele estava internado em um hospital particular da cidade e faleceu vítima de câncer - Foto: Arquivo pessoal

Faleceu na noite desta quarta-feira (18), o presidente do Sindicato dos Taxistas de Caruaru, Cícero Moreira, aos 74 anos, vítima de câncer. Moreira comandou o sindicato por mais de quatro décadas, uma categoria composta por 363 táxis e mais de 40 praças, de acordo com o último levantamento da entidade.

O sindicalista promovia, todos os anos, numa rádio de Caruaru, uma premiação para os taxistas no Dia do Motorista, celebrado em 25 de julho. Ele participava do Programa Show da Cidade premiando dezenas de motoristas de táxis.

Cícero Moreira também foi presidente do Central no biênio 2004/2005.

O taxista lutava contra um câncer no fígado. O sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira (19), às 11h, no Cemitério Dom Bosco, em Caruaru.

Flávio Fortunado, Presidente do Sindicato dos Taxistas de Pernambuco (Sindtaxipe), lamentou a morte do colega. “Nos falamos no mês passado, eu queria que ele me ajudasse numa ação com os taxistas da cidade, mas ele havia acabado de passar por uma cirurgia e, então, mesmo ele querendo ajudar, eu disse que ele se recuperasse primeiro e depois a gente pensava nisso. Recebi a notícia ainda na madrugada. É uma pena, era uma pessoa do bem, que sempre trabalho pela categoria. Espero que ele descanse em paz e que o nosso Senhor Jesus Cristo dê força e luz para a família e amigos”, disse Fortunato.

O Jornal Ei Táxi teve o primeiro contato com Cícero Moreira em junho de 2019, quando o presidente contou como andava a discussão para a regulamentação do transporte por aplicativos na Câmara Municipal da cidade.

Lamentamos o falecimento de Moreira e externamos os nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Com Informações da Rádio Liberdade

(Visitas totais 132)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais