Morreu, na noite desta sexta-feira (25), Roseli Malhado, presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos de Táxi de Salvador (Sinditaxi). Causa da morte teria sido infarto, segundo informações de diretor do órgão. Sepultamento acontecerá neste sábado (26).
Morreu, na noite passada, Roseli Malhado, presidente do Sinditaxi Salvador. De acordo com Antônio Cruz de Melo, conhecido como Camisa, Diretor do Sindicato, Roseli prestou socorro a uma amiga, ainda na noite desta sexta, e após retornar para casa, começou a passar mal. Ela chegou a ser socorrida, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martim, mas não resistiu.
O motivo da morte teria sido um infarto, mas Camisa disse que essa foi a informação dada por médicos da UPA, não é uma informação do Instituto Médico Legal (IML). Ele contou que o corpo de Roseli ainda está no posto médico (essa informação foi obtida às 9h).
O diretor do Sinditaxi disse que estão providenciando os trâmites burocráticos para a realização do sepultamento, que ocorrerá no Cemitério Bosque da Paz, na Av. Aliomar Baleeiro, 7370, no bairro de São Marcos, às 16h.
A idade de Roseli não foi confirmada, mas Antônio disse que ela deveria ter por volta de 45 anos. Ela não era casada e também não tinha filhos.