Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Lei aprovada estabelece táxi como patrimônio histórico e cultural de Salvador; iniciativa fortalece a profissão

 Por Helton Carlucho

Salvador (Ba): Foi aprovado pela Câmara Municipal de Salvador (CMS), no dia 19 de setembro, o Projeto de Lei (PL) 307/2019, que inclui os táxis comuns da capital no hall de Patrimônios Históricos e Culturais da cidade. A iniciativa do presidente da casa, Geraldo Junior (SD), agora aguarda a sanção do prefeito ACM Neto para ser concretizada.

“A apresentação dessa proposta busca reconhecer a importância do serviço de táxi para o município de Salvador” […] “Esta se constitui numa importante reivindicação da Associação Geral dos Taxistas (AGT) e dos demais condutores de táxi de nossa cidade” explica Denis Paim, presidente da associação.

A honraria, além do simbolismo, prevê ações de manutenção e fortalecimento da profissão. “O Poder Executivo fica autorizado a celebrar convênios com órgãos ligados ao turismo e ao transporte, para informações, conscientização e preservação destes veículos”, diz a lei.

(Visitas totais 278)

Compartilhe

Uma resposta

  1. Nossa categoria agora tem um representante de respeito (Denis) pra lutar em pro dessa classe que esta ameaçada de extinção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais