No dia 8 de junho, a Elitte Táxi reuniu os seus associados para uma capacitação e divulgação de estratégias para alavancar as corridas da empresa no segundo semestre.
Realizado no auditório do Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, o evento contou com a palestra de Héverthon Lúcio, especialista em Gestão de Negócio de Táxi e Licitações.
Marcos Gondin, sócio-gerente da empresa, explica que a iniciativa faz parte de uma sequência de trabalho com o objetivo de conscientizar o motorista da necessidade de ser sempre o melhor prestador. “Esse evento, especialmente, tem uma visão de que precisamos criar estratégias para romper todo esse cenário desfavorável no âmbito do transporte de mobilidade”, destaca.
Para o taxista Everson Câmara (A – 6993), que está na Ellite desde sua fundação. A iniciativa é uma injeção de ânimo que é necessária. “A empresa sempre adotou esse tipo de iniciativa. E é assim que a Ellite consegue manter o padrão de qualidade que propõe até hoje”.
Atualmente, a empresa possui uma frota com 300 carros e, segundo Marcos, existe uma fila de espera para novas adesões.
Gleidson Farias (A – 3104) corrobora que o padrão Elitte é um importante diferencial. “Faz a diferença principalmente para o passageiro, a primeira impressão é a que fica. A pessoa estando padronizada e prestando um atendimento de primeira, faz com que a gente tenha mais ganho”, explica.
No evento, a Elitte também apresentou aos associados novidades que visam atrair novos clientes. “Hoje preparamos alguns lançamentos. A bandeira 1 em tempo integral nas corridas via aplicativo e WhatsApp; a possibilidade de o cliente cadastrar o cartão de crédito de crédito no sistema, como funciona nos aplicativos independentes, e a cereja do bolo, que é o preço fixo. O cliente passa a saber quanto custa a corrida”, finaliza o gestor.
Uma resposta
Show!!!
Parabéns Elitte Táxi!!!