Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Comissão avança com projeto de Auxílio para Processo Seletivo de outorgas em Salvador

taxista joão adorno ajuda colegas auxiliares (800 × 445 px) (1)
Da esq. p/ dir.: Danilo Santos e Jorge Sonora estão entre os taxistas ajudados por Adorno. Em destaque, Sidiane também é mais uma auxiliada pelo taxista - Fotos: Divulgação

A Comissão dos Taxistas continua seu compromisso em auxiliar os profissionais do setor durante o processo seletivo de outorgas de táxi em Salvador. Sob a liderança de João Adorno, porta-voz da Comissão, o projeto de auxílio visa orientar e apoiar os taxistas auxiliares interessados em obter suas outorgas para atuação na cidade.

Desde o lançamento do projeto, mais de 100 taxistas auxiliares já foram beneficiados com a ajuda prestada por João Adorno. O programa inclui orientações sobre os procedimentos necessários para participar do processo seletivo, esclarecimento de dúvidas, auxílio na organização da documentação requerida e suporte durante todo o processo.

“Tenho vinte anos no sistema e conheço bem todas as dificuldades da classe. Essa oportunidade de ser dono de um alvará, era um sonho muito distante, que, hoje, é uma realidade. Ter alguém como Adorno nos auxiliando, tirando dúvidas, ajudando na documentação, sem interesse financeiro, sem dúvidas é o melhor acontecimento nesses vinte anos de trabalho como taxista. Agradeço a Adorno por suas orientações e serviços prestados. A classe precisa de pessoas assim pra fortalecer cada vez mais”, Jorge Sonora, taxista auxiliar, alvará A-2570.

É importante ressaltar que os interessados em processo seletivo de outorgas de táxi em Salvador devem ficar atentos ao prazo final de cadastro, que se encerra no dia 15 de março de 2024. Os taxistas que desejam participar do processo seletivo para obtenção de outorgas das mesmas podem contar com o apoio e orientação da Comissão.

Para isso, os taxistas interessados devem entrar em contato com a Comissão dos Taxistas, o mais breve possível, através do WhatsApp (71) 99245-3096, a fim de garantir o suporte necessário dentro do prazo estabelecido. A Comissão não cobra pela ajuda. O projeto reitera o compromisso da Comissão em promover o desenvolvimento e a regulamentação do setor de táxis em Salvador, visando sempre o benefício e o bem-estar dos profissionais e dos usuários do serviço na cidade.

(Visitas totais 114)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais