Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Cícero Moreira é reeleito presidente do SindTáxi Agreste e comandará mandato por mais quatro anos

Wilson Maranhão

Os associados do Sindicato Intermunicipal dos Taxistas da Região Agreste de Pernambuco (SindTáxi-Agreste), reelegeram no final do último mês de agosto, Cícero Moreira (TP 218) – atual gestor -, a mais um mandato de presidente da entidade, comandando os trabalhos por mais quatro anos. A entidade representa a categoria de taxistas da cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano e mais outros 28 municípios daquela região.

Como no pleito eleitoral houve chapa única, o mandato de Moreira foi renovado por mais quatro anos pelo voto de 120 associados. Cícero que tem 72 anos, sendo 36 destes dedicados ao volante, além de comandar o sindicato, também integra o Conselho Municipal de Transportes da Capital do Agreste. “Apesar de ter sido chapa única, mais de 100 associados participaram do pleito e nos prestigiaram. Isso mostra a força e a dedicação do trabalho que estamos coordenando à frente do SindTáxi-Agreste”, destacou. O presidente ressaltou também o apoio recebido da UGT-PE (União Geral dos Trabalhadores), “Nossa reeleição também só foi possível graças à contribuição dos dirigentes da UGT Pernambuco, entre eles, o presidente Gustavo e demais diretores, como o Nelsão, Maurício e Romero”.

Moreira | Ei Táxi
Cícero Moreira estará à frente do sindicato por mais quatro anos

Segundo ele, após a reeleição, o sindicato tem, a curto prazo, como sua principal pauta acompanhar o trâmite de um Projeto de Lei que vem sendo criado pela Prefeitura de Caruaru, que prevê a regulamentação dos aplicativos de transporte particular. De acordo com Moreira, o futuro PL ainda está em fase de criação envolvendo o Poder Executivo e a categoria, antes de ser enviado à Câmara de Vereadores de Caruaru para a apreciação e votação dos parlamentares.

“Estamos mobilizados e vamos cada vez mais dialogar com a Gestão Municipal para que o Projeto de Lei seja encaminhado à Câmara para ser aprovado. É necessária a urgência da regulamentação desses aplicativos para que novas regras sejam criadas, além também de uma maior fiscalização desses condutores. Entendemos que esses Apps vieram para destruir a nossa profissão, pois, muitos companheiros estão até desistindo da função. É necessário que as empresas particulares sejam regulamentadas assim como nós taxistas somos”, complementou o presidente.

(Visitas de hoje 1 | Visitas totais 173)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais