Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Casa dos Taxistas de Jaboatão dos Guararapes-PE convoca mobilização no IPEM para acelerar mudanças tarifárias

fila de táxis de Jaboatão dos Guararapes - Foto_Divulgação
O ato está marcado para a próxima segunda-feira, dia 27, a partir das 9h - Foto: Divulgação

A Casa dos Taxistas de Jaboatão dos Guararapes está convocando os profissionais da categoria para uma mobilização na sede do Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (IPEM), localizada na Avenida Professor Luiz Freire, 900, Cidade Universitária. O ato está marcado para a próxima segunda-feira, dia 27, a partir das 9h.

Objetivo da Mobilização

Carlos Leandro, presidente da Casa dos Taxistas de Jaboatão, destacou que o principal objetivo da mobilização é pedir à diretoria do IPEM que acelere a autorização das mudanças tarifárias para os taxímetros, além de solicitar que as vistorias sejam agendadas, conforme o procedimento adotado no Recife. “Assim como foi feito no Recife, adiantado todo o processo, a gente quer a mesma coisa aqui em Jaboatão, a autorização para as oficinas fazerem a mudança no relógio,” afirmou Leandro.

Contexto e Necessidade

A necessidade de celeridade no processo de atualização tarifária é uma questão urgente para os taxistas de Jaboatão dos Guararapes. A demora na autorização e na realização das vistorias tem gerado insatisfação entre os profissionais, que enfrentam dificuldades em ajustar seus equipamentos e atender às novas exigências tarifárias.

Impacto das Chuvas no Rio Grande do Sul

A situação é agravada pelo histórico recente de problemas de gestão no Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), decorrentes das severas chuvas no Rio Grande do Sul. Essas intempéries afetaram significativamente a infraestrutura e os serviços do Inmetro, causando atrasos e dificuldades operacionais que repercutem em outras unidades do sistema, como o IPEM de Pernambuco.

Mobilização e Expectativas

A Casa dos Taxistas de Jaboatão dos Guararapes reforça a importância da participação de todos os profissionais na mobilização de segunda-feira. “Precisamos mostrar nossa força e união para garantir que nossas demandas sejam atendidas,” concluiu Carlos Leandro. A expectativa é que, com a mobilização, o IPEM autorize a alteração tarifária a agende as vistorias dos táxis de Jaboatão dos Guararapes.

(Visitas totais 912)

Compartilhe

4 respostas

  1. Qual a finalidade em aumentar o valor tarifário no relógio? Se afinal os taxistas de Jaboatão continuaram cobrando por cara. Antes que comentem que estou generalizando, sim estou, e o que foge da regra é exceção.

    1. Boa Noite.
      Não aceite denuncie os desonestos a obrigação é usar e cobrar pelo taxímetro pegue nr do TP que está nas portas a placa do carro denunciar na prefeitura e mo IPEM.
      Quem quiser roubar os Passageiros vai para o UBER que o lugar certo.

  2. estamos juntos pode contar conosco, parabéns ao nosso presidente da casa dos taxistas em Jaboatão

  3. Parabéns Leandro e a Casa dos Taxistas de Jaboatão dos Guararapes. Vocês nós Representam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais