Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Através de nota, Alô Táxi rebate reclamações de atraso no pagamento de corridas através do Prefeitura Vai de Táxi

Por Helton Carlucho

Alvo de reclamações de taxistas que prestam serviços no Programa Prefeitura Vai de Táxi, a Alô Táxi procurou a nossa reportagem para esclarecer a situação. Através de nota, a empresa negou que haja atrasos nos pagamentos e destacou iniciativas que beneficiam o motorista associado. “A Alô Táxi vem cumprindo com seu dever de atender ao mercado de táxi na Bahia e no Brasil [..] e nessa trajetória visa o melhor para nossos associados e parceiros”, afirmou.

Ainda segundo a empresa, os pagamentos acontecem regularmente e casos isolados de recebimento fora do prazo podem ser resolvidos com a administração. “A Alô Táxi efetua os pagamentos aos seus taxistas de forma antecipada, para dar-lhes a oportunidade de ter os valores em dia, ao invés de esperar o repasse das empresas. Os motoristas que não receberem no tempo estipulado da antecipação devem se dirigir à nossa administração para esclarecimentos, pois não atrasamos valores/repasses. O que pode haver, e temos exemplos disso, é, por questões de dados bancários incorretos ou incompatíveis para recebimento, a transação não ocorrer. Efetuamos movimentações diárias volumosas de pagamentos e erros podem acontecer, mas não é uma prática da empresa”, destacou.

A Alô Táxi também afirmou que disponibiliza a seus associados “cartões de vale-alimentação/combustível e antecipa as corridas trocando, pois, tais benefícios, se tratam de uma modalidade opcional do associado, mas que vem proporcionando uma ampliação do poder de compra dos mesmos”, finalizou.

Confira abaixo a nota na íntegra

 resposta alô | Ei Táxi

(Visitas totais 355)

Compartilhe

3 respostas

  1. Aqui no Rio estamos a meses sem receber nada.
    Ninguém se responsabiliza por nada.
    Não respondem por nada.
    A não ser dizer dependo da Bahia.
    Quem responde e a Bahia.
    E dizem se o Sr. Se referir a minha pessoa dessa forma vou te deixar sem resposta de nada de tudo, o CNPJ é meu faço o que quiser.
    Se não tiver satisfeito fique a vontade pra se retirar do projeto. E com direito a bloqueio,ou seja não trabalha mais . Justo o que vai acontecer comigo após esse relato.
    É muita pilantragem.
    Só quero o meu dinheiro. Desconto de 40% vaucheiro, pra antecipar e pra atrasar?
    É certo isso?
    Alô Bahia é fraude, alô Petrobras.
    Vai ser ações em cascata.

    1. A ALO BAHIA DE FATO ESTA DANDO CALOTE AOS MOTORISTAS DO RIO DE JANEIRO ,O GESTOR DO CONTRATO , O SR CLAUDIO XIMENES É UM OMISSO EM TUDO . ALEM DO.MAIS FORA AS CORRIDAS MELHORES QUE EXISTEM , SAO EFETUADAS SOMENTE PRA QUEM ELE COLOCA DE EMPREGADO , ALIAS ESCRAVO POIS O SR CLAUDIO XIMENES É SR FEUDAL EXPLORANDO MOTORISTAS PRA ELE,ALEM DO.MESMO FAZEE APROPRIACAO INDEBITA DO DO DINHEIRO JUNTO COM A ALO BAHIA.A PETROBRAS ESTA COMPACTUANDO COM AS FALCATRUAS DA ALO BAHIA , MOTORISTAS ESGOTADOS DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO, CARROS SEM PODER FAZER MANUTENCAO ADEQUADA. MOTORISTAS SEM PODER COLOCAR O SUSTENTO EM.CASA POR FALTA DE DE VARATER DOS FESTORES DA ALO BAHIA COMPACTUADA JUNTO COM O SR CLAUDIO XIMENES. ALEM DISSO O.MESMO O SR CLAUDIO XIMENES FOSTA DE INTIMIDAR AS PESSOAS , ISTO É CRIME, SERA QUE A PETROBRAS UMA EMPRESA DE ANOS E IDONEA COMPACTUA COM.ISSO. O PESSOAL DO SINDPETTRO DO RJ ESTA CIENTE DAS SACANAGENS FORA ALO BAHIA , FORA CLAIDIO XIMENES.

  2. Isso tudo é mentira, pois trabalho na cooperativa e agora a nova novidade é 35% de desconto para receber em 30 dias e caso queiramos receber em 24 horas essa porcentagem aumenta para 40%. Como vamos custear toda essa porcentagem sendo que temos carro para pagar, gasolina para colocar tirar o lucro e ainda dá 40% para a Alôtaxi? Isso é um absurdo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais