Por Helton Carlucho
Alvo de reclamações de taxistas que prestam serviços no Programa Prefeitura Vai de Táxi, a Alô Táxi procurou a nossa reportagem para esclarecer a situação. Através de nota, a empresa negou que haja atrasos nos pagamentos e destacou iniciativas que beneficiam o motorista associado. “A Alô Táxi vem cumprindo com seu dever de atender ao mercado de táxi na Bahia e no Brasil [..] e nessa trajetória visa o melhor para nossos associados e parceiros”, afirmou.
Ainda segundo a empresa, os pagamentos acontecem regularmente e casos isolados de recebimento fora do prazo podem ser resolvidos com a administração. “A Alô Táxi efetua os pagamentos aos seus taxistas de forma antecipada, para dar-lhes a oportunidade de ter os valores em dia, ao invés de esperar o repasse das empresas. Os motoristas que não receberem no tempo estipulado da antecipação devem se dirigir à nossa administração para esclarecimentos, pois não atrasamos valores/repasses. O que pode haver, e temos exemplos disso, é, por questões de dados bancários incorretos ou incompatíveis para recebimento, a transação não ocorrer. Efetuamos movimentações diárias volumosas de pagamentos e erros podem acontecer, mas não é uma prática da empresa”, destacou.
A Alô Táxi também afirmou que disponibiliza a seus associados “cartões de vale-alimentação/combustível e antecipa as corridas trocando, pois, tais benefícios, se tratam de uma modalidade opcional do associado, mas que vem proporcionando uma ampliação do poder de compra dos mesmos”, finalizou.
Confira abaixo a nota na íntegra
Respostas de 3
Aqui no Rio estamos a meses sem receber nada.
Ninguém se responsabiliza por nada.
Não respondem por nada.
A não ser dizer dependo da Bahia.
Quem responde e a Bahia.
E dizem se o Sr. Se referir a minha pessoa dessa forma vou te deixar sem resposta de nada de tudo, o CNPJ é meu faço o que quiser.
Se não tiver satisfeito fique a vontade pra se retirar do projeto. E com direito a bloqueio,ou seja não trabalha mais . Justo o que vai acontecer comigo após esse relato.
É muita pilantragem.
Só quero o meu dinheiro. Desconto de 40% vaucheiro, pra antecipar e pra atrasar?
É certo isso?
Alô Bahia é fraude, alô Petrobras.
Vai ser ações em cascata.
A ALO BAHIA DE FATO ESTA DANDO CALOTE AOS MOTORISTAS DO RIO DE JANEIRO ,O GESTOR DO CONTRATO , O SR CLAUDIO XIMENES É UM OMISSO EM TUDO . ALEM DO.MAIS FORA AS CORRIDAS MELHORES QUE EXISTEM , SAO EFETUADAS SOMENTE PRA QUEM ELE COLOCA DE EMPREGADO , ALIAS ESCRAVO POIS O SR CLAUDIO XIMENES É SR FEUDAL EXPLORANDO MOTORISTAS PRA ELE,ALEM DO.MESMO FAZEE APROPRIACAO INDEBITA DO DO DINHEIRO JUNTO COM A ALO BAHIA.A PETROBRAS ESTA COMPACTUANDO COM AS FALCATRUAS DA ALO BAHIA , MOTORISTAS ESGOTADOS DEVIDO A FALTA DE PAGAMENTO, CARROS SEM PODER FAZER MANUTENCAO ADEQUADA. MOTORISTAS SEM PODER COLOCAR O SUSTENTO EM.CASA POR FALTA DE DE VARATER DOS FESTORES DA ALO BAHIA COMPACTUADA JUNTO COM O SR CLAUDIO XIMENES. ALEM DISSO O.MESMO O SR CLAUDIO XIMENES FOSTA DE INTIMIDAR AS PESSOAS , ISTO É CRIME, SERA QUE A PETROBRAS UMA EMPRESA DE ANOS E IDONEA COMPACTUA COM.ISSO. O PESSOAL DO SINDPETTRO DO RJ ESTA CIENTE DAS SACANAGENS FORA ALO BAHIA , FORA CLAIDIO XIMENES.
Isso tudo é mentira, pois trabalho na cooperativa e agora a nova novidade é 35% de desconto para receber em 30 dias e caso queiramos receber em 24 horas essa porcentagem aumenta para 40%. Como vamos custear toda essa porcentagem sendo que temos carro para pagar, gasolina para colocar tirar o lucro e ainda dá 40% para a Alôtaxi? Isso é um absurdo!!