Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Aplicativo de transporte de passageiros é lançado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco

“Serv Táxi Caruaru” pode ser baixado pelo Google Play ou App Store; Na fase inicial, 31 taxistas já atendiam chamadas pela ferramenta

Por Daniel Júnior

Caruaru (PE) – Taxistas de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, lançaram no último dia 30 de outubro um aplicativo de transporte de passageiros. A ferramenta “Serv Táxi Caruaru” pode ser baixada através do Google Play ou do App Store, tanto a versão para o passageiro, quanto para o taxista. Na fase inicial e de teste, 31 taxistas já atendiam as chamadas pelo aplicativo.

O presidente da Associação dos Taxistas de Caruaru, Wanderley Balbino, explicou como os taxistas devem fazer para aderir ao aplicativo. “Para ter acesso ao aplicativo, o taxista deve se tornar sócio da Associação dos Taxistas de Caruaru. Depois disso, esse motorista terá a ferramenta disponível para trabalhar, mediante o pagamento de uma taxa simbólica de utilização”, disse Balbino.

O aplicativo “Serv Táxi Caruaru” ainda não é regulamentado pela Prefeitura, porque não foi elaborado, nem pelo Poder Executivo e nem pelo Legislativo, um Projeto de Lei sobre o funcionamento da ferramenta.

Taxistas que desejam aderir ao aplicativo devem fazer contato com a secretaria da Associação pelo número (81) 99911-6642.

SAIBA MAIS:

A Associação dos Taxistas de Caruaru é composta atualmente por 140 taxistas associados.

(Visitas totais 259)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais