Por Daniel Júnior, do Recife – Após o Portal publicar sobre reclamações de taxistas em relação ao prazo de recadastramento estipulado pela Prefeitura de Paulista, no Grande Recife, o secretário executivo de mobilidade do município, Murilo Vieira, informou que não vai haver prorrogação da data e que, diariamente, mais de 30 taxistas estão sendo atendidos pela pasta.
“O prazo de recadastramento será até 28 de fevereiro. Todos os taxistas foram avisados previamente pelo sindicato. Já atendemos mais de 80% dos taxistas que estão na ativa, e só paramos um dia por conta da chuva, onde toda a cidade não funcionou. Sendo assim, não há motivos para prorrogação, os táxis que não procurarem a secretaria até o dia 28 deste mês, pode se considerar irregular. Fomos inclusive em alguns pontos de táxis informar o prazo e também informamos nas redes sociais do município”, afirmou Murilo Vieira ao Ei, Táxi.
O secretário também disse que não há 814 permissões no município. “Não tem esse número de taxistas ativos. Alguns que estão reclamando, é porque estão irregular há anos. O taxista que ainda não fez o recadastramento, pode procurar a secretaria de mobilidade até o dia 28, que ele será atendido, independente da quantidade”, garantiu Murillo.
Apoie o jornalismo independente do Portal Ei, Táxi!
Contribua para que continuemos trazendo informações relevantes e imparciais. O Portal Ei, Táxi não aceita publicidade governamental ou de campanhas eleitorais, garantindo total independência editorial. Apoie com qualquer quantia através do Pix: [email protected] (titular: Web Tech Digital Solutions Ltda, CNPJ 53.653.786/0001-02).
Respostas de 2
a feira tá uma bagunça com os carros particulares esperamos fiscalização pra eles não só para os táxis
Esperamos que os senhor secretário cumpra com os pedidos dos taxistas de Paulista, com fiscalização nos transporte clandestino que atuam na cidade…