Por Daniel Júnior, do Recife – Após taxistas denunciarem que o ponto de táxi do Alto da Sé, área turística de Olinda, no Grande Recife, vem sendo ocupado constantemente por carros particulares e a falta de sinalização no local, a Prefeitura de Olinda esclareceu que existe fiscalização 24 horas na área, por meio de câmeras de videomonitoramento.
Além disso, a gestão municipal informou que os veículos flagrados em estacionamento proibido, bem como ocupando vagas exclusivas de táxis, são autuados.
Quanto à sinalização do ponto de táxi, a Prefeitura garantiu que uma equipe será enviada ao local para verificar a situação e sanar qualquer imperfeição.
Relembre o caso:
Ponto de táxi do Alto da Sé, em Olinda, vem sendo ocupado por carros particulares
Apoie o jornalismo independente do Portal Ei Táxi!
Contribua para que continuemos trazendo informações relevantes e imparciais. O Portal Ei Táxi não aceita publicidade governamental ou de campanhas eleitorais, garantindo total independência editorial. Apoie com qualquer quantia através do Pix: [email protected] (titular: Web Tech Digital Solutions Ltda, CNPJ 53.653.786/0001-02).
Respostas de 4
em sao jose da coroa Grande pe 27carros fazendo transporte clandestino niguem faz nada cidade sem lei
Tem 6 anos eu falando isso kkkkkkk a salvação do táxi pra poder competir com os app e o taxímetro virar um app também e do app do taxímetro vira um app de corridas o maior app de corridas de táxi do mundo
Fora que vai reduzir um custo enorme com uma coisa que não favorece a gente em nada, só serve pra deixar as oficinas ricas na mudança de tarifa na troca de sensor na manutenção dos taximetros
Bruno Reis, acorda, todas as capitais brasileiras os prefeitos cuida dos taxistas, só aqui em Salvador que vivemos abandonados, os nossos pontos de taxi estão sujos, sem pintura, sem placa tudo jogado, as vezes vc chega em um ponto de taxi e não tem como parar pq tem vários carros no nosso lugar..
Olinda, terra sem lei!!!