Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Julierme Veras é quem poderá resolver embate judicial da COOPTAL

Julierme Veras, Secretário Municipal de Defesa Social - Foto: Reprodução

Por Daniel Júnior, do Recife – O coronel reformado da Polícia Militar de Pernambuco Julierme Veras, novo secretário municipal de Defesa Social do Cabo de Santo Agostinho, que tem entre uma das funções organizar assuntos referentes ao trânsito e transportes do município, é quem poderá resolver o embate judicial que envolve a reintegração de pontos de táxis do Assaí Atacadista e do Arco-Mix para a administração da Cooperativa de Táxi Litoral Cabo (COOPTAL).

Esse embate judicial da COOPTAL começou em 2022, quando Alexandro Firmino foi afastado do cargo de presidente da Cooperativa, após ele relatar que sofreu um golpe maquinado por Cláudio José de Santana, então diretor operacional da organização, que teria usado uma ata falsa para afastá-lo da presidência e assumir o controle da COOPTAL. Diante disso, Alexandro entrou na justiça e conseguiu uma decisão favorável, em dezembro de 2022, que determinava a sua reintegração ao cargo de presidente. Por outro lado, a Justiça determinou que os pontos em questão são de responsabilidade do Município, e não dos estabelecimentos comerciais.

“Estou aguardando que a nova gestão da Prefeitura do Cabo faça a reintegração dos pontos de táxi, que de fato foram organizados pela COOPTAL. A nossa cooperativa foi criada com a finalidade de atender nesses dois locais. A decisão judicial determinou que eu voltasse à presidência da COOPTAL e agora falta reaver os pontos de táxi”, afirmou Alexandro Firmino, fundador e presidente reposto da COOPTAL.

Atualmente, o ponto de táxi do Assaí Atacadista é gerido pela Coopertaxi, que tem como presidente Moisés José da Silva. No local, há 25 táxis. No Arco-Mix, tem um grupo de taxistas que presta serviços.

“Acredito que a nova gestão da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho dará solução para nossa causa e vamos voltar a administrar os pontos que já estavam sob nossa responsabilidade”, finalizou Alexandro Firmino.

Clique aqui e relembre o caso.

 


 

Apoie o jornalismo independente do Portal Ei Táxi!
Contribua para que continuemos trazendo informações relevantes e isentas. Faça sua doação pelo PIX: [email protected] (titular: Web Tech Digital Solutions Ltda, CNPJ 53.653.786/0001-02).

(Visitas totais 147)

Compartilhe

Uma resposta

  1. bem lembrado,com os fatos em evidência é uma situação de caráter exencial tanto para cooptal como pra toda população,pois a solução deste caso representa uma resposta, a covardia e a desordem e injustiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Anuncie para o Taxista no Banner Ampliado do Portal Ei Táxi 1140x560px

Siga nossas Redes Sociais