Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Mesmo sem tradição carnavalesca, taxistas de Jaboatão e Paulista conseguem cumprir seus papeis

WhatsApp Image 2019-03-04 at 21.13.54

 

Apesar de terem festividades pouco menores que Recife e Olinda, as cidades do Paulista e Jaboatão dos Guararapes, também localizadas na Região Metropolitana, não fizeram feio durante os festejos momescos de 2019. Os municípios receberam os foliões para celebrar a festa, que é marcada pela alegria.

 

O bloco Bacalhau na Vara foi o homenageado pela cidade do Paulista. A escolha teve como intenção coroar os 50 anos de desfiles pelas ruas dos bairros de Paratibe e Arthur Lundgren. Para os taxistas que precisaram trabalhar pela folia de lá, a execução da atividade foi tranquila.

 

Por ser uma cidade mais próxima de Olinda – que teve problemas pontuais na questão da mobilidade -, os táxis que saiam do Paulista muitas vezes encontravam trânsito lento para transitar nos arredores do município. Porém, se tratando especificamente do Paulista, o saldo foi positivo.

 

Em Jaboatão dos Guararapes o cenário é bem parecido. Os principais focos de folia estavam fora da cidade, então para o taxista transitar pelas localidades foi considerado tranquilo. O convênio com o Recife também auxiliou no trabalho dos profissionais do táxi, principalmente porque são cidades vizinhas.

 

Os profissionais do táxi de ambas cidades mostraram que, mesmo sem forte tradição carnavalesca, o trabalho pôde ser executado da melhor maneira possível. Tudo fruto de organização dos taxistas, do sindicato e das Prefeituras que trabalham em prol da classe.

(Visitas de hoje 1 | Visitas totais 214)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais