Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Taxista João Adorno lança pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Salvador pelo PDT

taxista joão Adorno lança pré-candidatura a vereador de Salvador - Foto_divulgação 800x445px
O evento marcou o lançamento da pré-candidatura do atual prefeito da cidade, Bruno Reis - Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (3), o taxista João Adorno lançou oficialmente sua pré-candidatura a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Salvador, em um hotel, no bairro do Stiep. O evento marcou o lançamento da pré-candidatura do atual prefeito da cidade, Bruno Reis. A cerimônia contou com a presença de importantes figuras políticas, incluindo a vice-prefeita Ana Paula Matos, que é também membro do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Durante o evento, João Adorno destacou sua trajetória e seus objetivos políticos. Ao lado da vice-prefeita, ele expressou seu compromisso com a cidade e com a categoria de taxistas. “Eu quero dizer à senhora que, a partir de hoje e desde sempre, eu estou vestindo essa camisa ao lado do prefeito Bruno Reis, no partido do PDT, junto e disposto a lutar todos os dias por aquilo que eu acredito, por aquilo que é a verdade que me trouxe até aqui. Eu tenho uma militância dentro da minha categoria de taxistas e eu tenho certeza que, assim como o prefeito Bruno Reis e a senhora, também tenho um olhar diferenciado para os motoristas de táxi. Então, eu quero dizer que estou feliz, sobretudo, independente do resultado que eu tenha nas eleições, de poder fazer parte do processo político que é estar ao lado de Ana Paula Matos.”

A vice-prefeita Ana Paula Matos, que foi responsável pelo convite ao taxista para integrar o PDT, expressou seu apoio e carinho por João Adorno. “João Adorno, meu amigo, eu tenho o maior carinho por você, também como representante da categoria, que bom que você está no PDT, que é o partido do povo, do trabalhador. Então, esse é o partido também dos taxistas. Contem sempre comigo, estou aqui do seu lado.”

João Adorno, que possui uma militância ativa dentro da categoria de taxistas, busca trazer um olhar diferenciado e mais representativo para os motoristas de táxi na Câmara de Vereadores. Ele também manifestou sua intenção de lutar pelos interesses da cidade e colaborar com a administração do prefeito Bruno Reis, que está buscando a reeleição com o apoio do PDT.

O evento marcou o início de uma jornada política para João Adorno, que espera contar com o apoio de seus colegas taxistas e da população de Salvador. A presença de Ana Paula Matos e seu apoio reforçam a confiança do partido na candidatura de Adorno.

(Visitas totais 104)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais