Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Taxista é assassinado a facadas em Salvador; Suspeito é colega de profissão

taxista Regivaldo dos Santos Santana morto a facadas no itaigara - Foto_Divulgação
O suspeito do crime é um colega de profissão - Foto: Divulgação

A tarde desta terça-feira (11) foi marcada por uma tragédia que abalou a categoria dos taxistas em Salvador. Regivaldo dos Santos Santana, de 51 anos, foi brutalmente assassinado a facadas no ponto de táxi do Shopping Pituba Parque Center, localizado no bairro Itaigara. O suspeito do crime é um colega de profissão.

Segundo relatos, a motivação do crime pode estar ligada a uma discussão ocorrida cerca de um mês antes entre Regivaldo e o suspeito, no ponto de táxi da Odontomed, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, também no Itaigara. Nariga, irmão da vítima e também taxista (alvará A-2294), relembrou o incidente durante uma entrevista ao site Alojuca.

taxista Nariga, irmão da vítima
Taxista Nariga, irmão da vítima – Foto: Divulgação

“Houve uma discussão há um mês atrás, lá no Centro Odontomédico, onde a gente trabalha com o pessoal aqui no grupo. Eu sou o líder lá e ele é o vice-líder. Houve uma discussão com o taxista 0644, e aí, ele chamou o filho dele. No final, eu tentei amenizar o problema. Hoje, meu irmão marcou aqui no grupo, ele disse que tinha dado a última forma, até aí não tinha acontecido a discussão aqui. Ele tava almoçando aqui no carro. Como aconteceu o problema eu não sei explicar, quem sabe são os taxistas que estavam aqui na fila. Não acreditei que meu irmão foi assassinado por um taxista. Um pai de família, deixou quatro filhos,” relatou Nariga, visivelmente abalado.

Testemunhas presentes no ponto de táxi no momento do incidente ainda estão sendo ouvidas pela polícia para esclarecer as circunstâncias que levaram ao ato violento. O caso tem gerado grande comoção entre os taxistas da cidade, que expressam sua indignação e tristeza pela perda de um colega de profissão de forma tão brutal.

A polícia está realizando buscas para localizar e prender o suspeito, que até o momento continua foragido.

A fatalidade reitera a necessidade de mais diálogo e medidas para resolver conflitos entre os taxistas, visando garantir a segurança e a paz entre os profissionais da categoria.

Fonte: alojuca.com.br

(Visitas totais 1.416)

Compartilhe

3 respostas

  1. concordo com Anailson, sou taxista da rodoviária aqui também os clandestinos tomaram conta não respeita ninguém.

  2. Venho expressar meus sentimentos pelo colega de profissão. É muito triste vê uma sena dessa entre dos pai de família! Com certeza não foi só por uma vaga e sim por outros motivos, é enadimissivel tomar uma atitude dessa ,só por causa de uma vaga em uma fila para pegar uma corrida. Aproveitando o momento e expressado meu sentimento de abandono no aeroporto de Salvador, aonde não vai demora para acontecer algo dessa natureza, aonde todos os dias tem uma confusão com os taxistas e clandestino. Os profissionais não tem como trabalhar em país ,todo tempo estão tendo conflito com os clandestinos que desrespeita o tempo todo e a fiscalização não toma uma providência. Vai acontecer o mesmo qualquer hora dessa aí sim os órgãos tomara providências! Fica aqui meu desabafo, Obrigado!

    1. Muito desconfortável chegar no aeroporto e ser acediado por motoristas clandestinos. inadmissível. concordo c seu Anailson. Boa observação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais