Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Presidente da AGT acusa Secretário de Mobilidade de Salvador de “boicotar” inclusão de picapes como táxi na cidade

Fabrizzio Muller, secretário de mobilidade de Salvador - Foto reprodução_bahiaeconomica
Fabrizzio Muller anda sem tempo para responder sobre pautas dos taxistas de Salvador - Foto: reprodução/bahiaeconomica

Denis Paim, presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), fez uma acusação contundente hoje, afirmando que o chefe da Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), Fabrizzio Muller, estaria deliberadamente “boicotando” a inclusão de veículos picapes no segmento de táxi na cidade. Enquanto municípios vizinhos como Lauro de Freitas, Simões Filho, Feira de Santana e Ilhéus já aprovaram seus projetos, Salvador parece estar estagnada, sem atender aos anseios de muitos taxistas.

Paim questiona o motivo pelo qual Salvador está ficando para trás nessa questão. “Lauro de Freitas e Simões Filho já aprovaram o táxi picape, porque Salvador não resolve isso logo? Estamos ficando pra trás”, enfatiza Paim. Ele ainda destaca que o prefeito Bruno Reis e o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), já demonstraram ser favoráveis à iniciativa, mas a ação do secretário Muller estaria impedindo o avanço do projeto.

“O secretário Fabrizzio Muller está segurando o texto do projeto, propositadamente, e impedindo que o prefeito possa tomar conhecimento e dar seguimento. Ele é um ‘atrasa lado’”, acusa Paim, demonstrando sua frustração com a situação.

Recentemente, Denis Paim esteve em contato com o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), solicitando que o vereador interceda junto ao prefeito para que o projeto seja apresentado na Casa e possa entrar em discussão ainda no primeiro semestre. Paim argumenta que no segundo semestre, com as eleições se aproximando, será mais difícil para o projeto ser debatido pelo legislativo.

O Ei Táxi entrou em contato com a Semob, através de sua assessoria, mas o silêncio impera na pasta. Fabrizzio Muller não responde aos questionamentos da categoria, deve estar bastante ocupado.

O Ei Táxi continuará acompanhando de perto essa questão e buscará esclarecimentos por parte da Secretaria de Mobilidade de Salvador. Enquanto isso, os taxistas da capital baiana aguardam ansiosamente por uma solução do prefeito Bruno Reis, que permita a inclusão das picapes como táxi, proporcionando mais opções e oportunidades para a categoria.

(Visitas totais 4.740)

Compartilhe

Respostas de 17

  1. querem comprar carro caro barato após regulação pra ficar de boa. tomara q bote faixa nestas porras

  2. a pior gestão para o transporte público de todos os tempos, fechou as empresas Capital, Vitral e por último a CCN deixando vários rodoviários desempregados, enquanto distribui milhões para os bilionários donos de ônibus.

    1. José Coutinho, sobre o seu comentário em relação a essas EMPRESAS, Elas faliram, A CAPITAL, A VITRAL não foi fechada, ela faz parte do Consórcio INTEGRA, já A CCN não culpa do Secretário nem da Prefeitura, Mas sim dos próprios donos que estava desviando os valores da CCN para pagar débitos de outras Empresas ligada ao grupo, EU acho que vossa deveria se informar mais quando for fazer qualquer comentário, uma boa noite e fica com DEUS.

    2. picape como táxi, só para ter o desconto do carro. Não vi o sindicato dos taxista reclamado, por isso ele não foi atendido.

  3. Pra mim essa administração da semob não presta no português claro e o prefeito nas urnas vai perder muito inclusive com meu voto e de muitos amigos que conheço

  4. O secretário nesse caso está 100% certo. Não existe qualquer lógica na solicitação

  5. Acorda Bruno Reis, se o senhor não toma uma posição, os opositores vai te colocar no bolso. As eleições estão próxima. E os taxistas juntos com seu auxiliares fazem a diferença nas urnas!!!

      1. Eu mesmo já não voto mais nessa gestão.
        Não só era eleitor de ACM ,como cabo eleitoral dele , mas estou muito decepcionado, que saudades do avô dele. esse sim trabalhava olhando para o taxista.
        Taxista foi abandonado por essa gestão.

  6. infelizmente salvador não é mais farol no quesito táxi, esse secretário realmente é um atrasa lado, multas no Carnaval, perseguição nas transferências, as vistorias cada vez mais exigências… taxista em salvador! matando um leão por dia!

  7. bom dia, eu não concordo com o eitaxi! acho que picape não cabe no nosso trabalho, a não ser, para quem quer isenção para comprar um carro maior , e desempenhar outra função, vocês não percebem que mais uma vez os taxistas estão sendo usados. quero ver se alguém algum dia vai ter coragem de retomar o posto e o sindicato dos taxistas para promover melhoras para nossa classe, unificar as cooperativas para ficarmos juntos e fortes! maís isso não vai acontecer! porque não é interesse para todos que estão buscando o poder , acordem colegas!

    1. Luiz seria uma opção há mais pra categoria , trabalhei um bom tempo na porta de mercado principalmente na pandemia e uma carro como esse seria muito útil principalmente pra essa turma !! se vc quer um carro mas em conta , menor ou algo do tipo é uma opção sua ou condição sua , mas tem q vá utilizar pra trabalhar a picape !!!

  8. isso só fica ruim pra próxima eleição de Bruno Reis todos taxista de salvador tá indignado com isso, depois querem voto por esse secretário que taí já perdeu meu voto

    1. boa tarde meus caros colegas quem vai comprar camionete para fazer corridas de 10,00, seu Denis poderia correr atrás de outros objetivos para os taxistas por exemplos troca de pneus por ano com isenção de imposto redução do preço do gás solicitar do Detran porque quando falta alguns meses para o gaz vencer vc na recebe o IPVA do carro tem que antecipar a vistoria de gaz isso e correto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais