Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Jornal Ei, Táxi começa a ganhar a Bahia

taxistas-camacari-foto-sintac
Em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, o Ei, Táxi já é uma realidade entre os taxistas – Foto: Sintac

 

A partir dessa edição, o Jornal Ei, Táxi dará mais dois passos importantes em sua breve história, municípios do interior do estado começam a ser contemplados pela cobertura jornalística e distribuição dos exemplares. Outra novidade é quanto à tiragem impressa que passa para 12 mil exemplares. Até o fim do semestre, o Ei, Táxi projeta estar presente em cerca de 50 cidades, falando para aproximadamente 25 mil taxistas.

 

Taxistas de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas, mais as cidades adjacentes, além da categoria do Recôncavo Baiano terão as suas vidas contadas nas páginas do Ei, Táxi a partir dessa edição de março. Para atender a categoria das primeiras cidades, a tiragem impressa foi ampliada para 12 mil exemplares.

 

Como funciona o Jornal Ei, Táxi?

 

O Ei, Táxi é um periódico mensal com quase 8 anos de mercado, distribuído gratuitamente para o taxista. É independente da categoria, não pertencendo a sindicatos, associações e/ou cooperativas, além de não ter filiação partidária. O taxista pode colaborar com a construção das edições, enviando denúncias, sugestões ou críticas, tudo sem custo algum.

 

O jornal comercializa os espaços publicitários para empresas ou empreendedores que enxerguem o taxista como um potencial cliente ou um parceiro estratégico para o seu negócio. Aqui, também é possível que entidades façam publicações de editais, mas também que candidatos a cargos políticos façam as suas campanhas eleitorais através de anúncios.

 

Para que o Ei, Táxi chegue à sua cidade, basta entrar em contato conosco que providenciaremos a inclusão do seu município em nosso roteiro de distribuição. Conte conosco!

 

 

(Visitas totais 39)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais