Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

INMETRO enfrenta instabilidade em sistema de gestão devido às chuvas no Rio Grande do Sul

Marca Inmetro - Imagem_Divulgação
Ainda não há uma previsão para o restabelecimento total do sistema - Imagem: Divulgação

Devido às fortes chuvas que afetam o estado do Rio Grande do Sul, o sistema de gestão integrado do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (INMETRO) foi impactado, prejudicando a prestação de serviços de forma adequada em cada estado, incluindo a emissão de documentos. O presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, informou sobre a situação.

Emanuel Portela da Silva, Coordenador de Fiscalização e Verificação de Instrumentos do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO), afirmou ao Ei Táxi que serviços que não demandam a emissão de documentos, como autorização para instalação ou retirada de taxímetro, continuam sendo realizados com lentidão, mas estão em andamento.

Já Roberto Pacheco, Chefe de Escritório do IBAMETRO, declarou que ainda não há uma previsão para o restabelecimento total do sistema.

Os permissionários que possuem pendências necessitando de emissão de documentos do IBAMETRO devem entrar em contato pelo número (71) 98835-5279 para maiores informações sobre como resolver a sua situação.

(Visitas totais 181)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais