Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária da Táxi Comtas

Comtas Logo capa edital (800 × 445 px)

O Presidente da Cooperativa da Cooperativa Mista de Motoristas Autônomos de Salvador – TÁXI COMTAS, inscrita no CNPJ 14.459.051/0001-90, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social da Cooperativa no artigo 18, CONVOCA todos os associados que nesta data totalizam 126 (cento e vinte e seis) todos aptos para votar a se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 29 de Abril de 2023, no Auditório Mário Balbino, localizado à Av. Santos Dumont nº 02, KM 0 da Estrada do Coco, Itinga, Lauro de Freitas – BA, em primeira convocação às 08:00h com a presença de 2/3 (dois terços) do número de associados; em segunda convocação às 09:00h, com a presença de metade mais 01 (um) dos associados e última convocação às 10:00h, com a presença de no mínimo 10 (dez) associados conforme Estatuto Social da Cooperativa no artigo 22, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1) Prestação de Contas dos órgãos de administração acompanhada de parecer do Conselho Fiscal, compreendendo: a) relatório de gestão; b) balanço; c) demonstrativo das sobras apuradas ou das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura  das despesas da sociedade e o parecer do Conselho Fiscal; 2) Destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas decorrentes da insuficiência das contribuições para cobertura das despesas da sociedade, deduzindo-se, no primeiro caso as parcelas para os Fundos Obrigatórios; 3) Apresentação da proposta para aprovação do Orçamento para o exercício 2023; 4) Eleição e posse dos Membros do Conselho de Administração; 5) Eleição e posse dos Membros do Conselho Fiscal; 6) Eleição e posse do Membros do Comitê de Ética e Disciplina.

NOTAS:

  1. Para efeitos legais e estatutários, declara-se que o número de associados da cooperativa, nesta data, é de 126 (cento e vinte e seis).
  2. Os associados poderão participar e votar presencialmente na assembleia.
  3. Para participar da Assembleia Geral Ordinária Digital, o associado que se candidatar deve apresentar os seguintes documentos até o dia 26/04/2023 às 08h: Antecedentes Criminais SSP – BA, Ações Cíveis e Criminais TRF – BA, Ações Cíveis e Criminais TJBA, CND Receita Federal e Fazenda Nacional, CND Fazenda Estadual, Nada Consta SPC / Serasa, os quais deverão ser entregues em meio físico na sede da Cooperativa.
  4. Os documentos referentes ao primeiro item da Ordem do Dia acima descrito estão disponíveis para visualização na sede da Cooperativa.

 

Salvador, 30 de Março de 2023.

 

Renilson Matos Viterbo

Diretor Presidente

(Visitas totais 99)

Compartilhe

As mais lidas da Semana

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais