Na manhã desta quinta-feira, 24 de outubro de 2024, o taxista Denis Paim esteve na sede da Coordenação de Táxi e Transportes Especiais (Cotae), em Salvador, e fez novas denúncias sobre a precariedade do atendimento ao público. Paim relatou a ausência de assentos adequados e o fechamento dos banheiros, inclusive os destinados a pessoas com deficiência, desde o início da semana.
Embora tenham sido instalados banheiros químicos, o taxista criticou a falta de acessibilidade para cadeirantes. ” As pessoas querem ir ao banheiro, mas ele está fechado. Isso é um absurdo! Nos colocaram em banheiros químicos, sem nenhuma limpeza diária, numa fedentina. Cadeirantes não têm como acessar esses banheiros”, afirmou Paim.
Além das críticas à infraestrutura, Denis Paim também alfinetou os colegas taxistas que não votaram nele nas últimas eleições, preferindo outros candidatos que, segundo ele, não têm aparecido para resolver os problemas da categoria. “Cadê os vereadores que vocês votaram? Não estão aqui cobrando as melhorias. Eu vou continuar cobrando, porque só assim a gente consegue mudanças”, desabafou.
Atualmente, a Cotae está sob a coordenação interina de Jair Soares, servidor que, segundo muitos taxistas, é bem visto e gera boas expectativas sobre seu trabalho à frente do órgão. O espaço fica aberto para que Soares possa se manifestar e esclarecer as denúncias levantadas por Denis Paim.
Uma resposta
verdade Denis, cadê os candidatos ou vereadores que a nossa categoria votou?