Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

De buraco a Cotae entende: cuidado para não tropeçar e cair no “buraco da Cotae”

Buraco na Coate - Foto_Divulgação
O buraco está na entrada do pátio de vistoria - Foto: Divulgação

Parece que a Coordenação de Táxi e Transportes Especiais de Salvador (Cotae) está se especializando em buracos. Após um taxista sofrer uma fratura ao cair em um buraco no passeio externo da sede da Cotae na última quarta-feira (8), o presidente da AGT, Denis Paim, compartilhou uma imagem de um grande buraco dentro da sede da Cotae.

A imagem mostra um buraco bem considerável na entrada do pátio de vistoria. Isso significa que tanto os taxistas quanto outros usuários precisam estar atentos ao manobrarem seus veículos ou ao caminharem pela área para não acabar tropeçando e caindo no “buraco da Cotae”.

Buraco na Coate2 - Foto_Divulgação (1)

O que será que a coordenadora Luila Neves anda fazendo, que não tem tempo de solicitar que a Secretaria de Manutenção da Cidade (SEMAN) feche esse grande buraco antes que mais alguém sofra um acidente?

Esperamos que a SEMAN tome providências para resolver essa situação o mais rápido possível, afinal, ninguém quer entrar na Cotae e sair dela com a mesma dor de cabeça do taxista Cláudio Almeida, que sofreu uma fratura óssea no tornozelo, nesta quarta-feira (8), por volta das 16h, ao cair em um buraco aberto no passeio em volta da sede do órgão. Com tantos buracos para tomar conta, parece que na Cotae, “cavalo dado, se olha os dentes” — ou no caso, os buracos!

(Visitas totais 298)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais