Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Cotae inicia Operação São João nesta quinta-feira (13) em Salvador

Forrozeiro Flávio José - Foto_Reprodução_@r5produtora
Flávio José será uma das atrações no Parque de Exposições - Foto: Reprodução/@r5produtora

A partir das 18h desta quinta-feira (13), a Coordenação de Táxi e Transportes Especiais (Cotae) iniciará a operação para organizar os pontos de táxi durante os festejos de São João no Parque de Exposições, com previsão de término às 4h da manhã do dia seguinte. O evento, que ocorrerá de 13 a 15 de junho, de 21 a 24 de junho e de 28 de junho a 2 de julho, trará grandes atrações e promete ser um dos maiores eventos do ano em Salvador, contemplando também os períodos de Santo Antônio e São Pedro.

O Parque de Exposições será o principal palco das festividades, com doze dias de shows que incluem performances de artistas renomados como Nadson O Ferinha, Solange Almeida, Márcia Felipe, João Gomes, Limão com Mel, Bell Marques, Luan Santana, Marcos e Belutti, Dorgival Dantas, Simone Mendes, Calcinha Preta, Wesley Safadão, Xand Avião e Flávio José, entre outros. As apresentações no Parque ocorrerão entre as 18h e 4h.

Além do Parque de Exposições, o arrasta-pé também acontecerá em outros locais. No Pelourinho, as festas de São João ocorrerão de 21 a 24 de junho, sempre a partir das 18h. Em Paripe, as celebrações serão de 22 a 24 de junho, começando às 19h30.

João Adorno, da Comissão dos Taxistas, informou que a operação de organização dos pontos de táxi seguirá o modelo dos anos anteriores. Em conversa com o Diretor de Transportes, Armando Yokoshiro, Adorno solicitou que a Secretaria de Mobilidade (Semob) também intensifique a operação nos principais terminais de entrada da cidade, incluindo a rodoviária, o aeroporto, o ferry boat e a rampa da lancha no Comércio, para garantir que os turistas e moradores tenham acesso fácil e seguro ao transporte durante os dias de festa.

“Estamos prontos para garantir que os pontos de táxi funcionem de maneira eficiente, facilitando o acesso das pessoas aos eventos. É fundamental que a Semob também reforce a operação nos terminais de entrada da cidade, para que possamos atender a todos com qualidade e segurança”, destacou Adorno.

Com uma grande expectativa de público e uma programação repleta de atrações, a operação da Cotae será crucial para assegurar que o transporte público esteja à altura do evento, proporcionando conforto e segurança para todos que irão curtir os festejos juninos em Salvador.

(Visitas totais 84)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais