Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

AGT atualiza lista e cobra cancelamento de multas indevidas aplicadas nos taxistas durante o Carnaval de Salvador

Denis Paim com Décio Martins da Transalvador
Denis Paim esteve com Décio Martins da Transalvador, na manhã desta quarta-feira (3) - Foto: Divulgação

O presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT), Denis Paim, não tem medido esforços para resolver uma questão que tem afligido os profissionais da categoria em Salvador: as multas indevidas aplicadas durante o período de Carnaval. Mais uma vez, nesta quarta-feira (03), Paim esteve na Superintendência de Trânsito (Transalvador), reunido com o superintendente Décio Martins, em busca de soluções para o problema.

O foco da reunião foi o cancelamento das multas indevidas que têm penalizado os taxistas da cidade. Paim apresentou uma lista atualizada dos profissionais multados e solicitou ao superintendente uma atenção especial para esses casos, visando dar celeridade na retirada das penalidades ainda neste mês. A urgência se deve ao fato de que algumas multas estão prestes a vencer e, se não forem resolvidas a tempo, podem acarretar problemas no licenciamento veicular dos taxistas.

De acordo com Paim, alguns casos de taxistas que acumularam multas que chegam a cerca de R$ 2.500,00, estão prestes a vencer. Além do valor que muitos não terão condições de pagar, é preciso que a Transalvador reconheça que se tratam de penalidades indevidas. “Precisamos resolver isso com urgência, senão essas pessoas vão ficar com o licenciamento atrasado, pois não terão como pagar esse valor, fora que pagariam por algo indevido”, ressaltou o presidente da AGT.

A AGT continua empenhada em encontrar uma solução para que os taxistas não sejam prejudicados injustamente por multas indevidas, buscando garantir seus direitos e uma prestação de serviço digna à população.

(Visitas totais 157)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais