Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

AGT agenda manifestação contra a Transalvador para o dia 23

transalvador
Imagem: reprodução de www.transalvadorantigo.salvador.ba.gov.br

 

A Associação Geral dos Taxistas (AGT) marcou, para o próximo dia 23, às 9h, em frente à Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), um protesto contra o órgão municipal. De acordo com o presidente da AGT, Denis Paim, um dos motivos da manifestação está ligado ao tratamento dado pelos agentes aos taxistas, durante o Carnaval.

 

“Os prepostos da Transalvador fechavam os acessos em meia e meia hora, causando o maior transtorno para a categoria, enquanto que o clandestino subia e descia à vontade, sem contar que eles nos tratavam com grosseria. Não podemos aceitar isso”, explicou Denis.

 

Denis destacou que apesar do apoio do secretário de mobilidade, Fábio Mota, e do coordenador da Cotae, Marcelo Tavares, o superintendente Fabrizzio Muller não demonstra vontade em atender aos pedidos da classe.

 

Em nota, a Transalvador informou que “é do conhecimento de todos que, atualmente, taxistas acessam áreas que somente têm autorização os moradores credenciados do entorno dos circuitos, à exceção da barreira da Rua Manoel Barreto, na Graça, bloqueada para táxis sem passageiros, em função de possibilitar a burla da fila de táxis, situada na Av. Centenário, o que prejudicaria os colegas que respeitam a ordem de chegada na fila”.

 

(Visitas totais 22)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais