Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Acidente envolvendo um táxi deixa dois mortos, dois feridos e o taxista em estado grave em Salvador

acidente com táxi na Liberdade
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas - Foto: Reprodução/correio24horas.com.br

Um trágico acidente, que aconteceu na madrugada do último domingo (5), no bairro da Liberdade, em Salvador, envolvendo um táxi, deixou dois mortos, dois feridos e o taxista em estado grave. Outros dois veículos também foram atingidos pelo táxi. Motorista segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE). As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), após se chocar com dois veículos, o táxi teria atropelado quatro pedestres, deixando dois mortos e dois feridos.

O acidente teria acontecido às 2h deste domingo, na Estrada da Liberdade, na altura do Shopping Espaço A Liberdade, na capital baiana.

O taxista, identificado como Erivaldo da Souza Cruz, alvará A-5851, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo Denis Paim, presidente da Associação Geral de Taxistas (AGT), ele ficou em estado delicado e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As vítimas não foram identificadas até o momento.

Taxista Erivaldo da Souza Cruz acidente na Liberdade
Erivaldo está internado – Foto: Reprodução

De acordo com Denis, o taxista ficou preso nas ferragens até por volta das 4h da manhã. Ele passou por vários exames e aguarda mais avaliação. O taxista trabalhava no momento do acidente – ele costumava rodar à noite. Familiares contaram ao presidente da AGT, que ele toma remédios controlados e passou mal ao volante. Erivaldo, que é morador da Liberdade, trabalha como taxista há 30 anos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também estiveram no local.

Denis Paim no HGE buscando informações sobre o Taxista Erivaldo Cruz
O presidente da AGT tem acompanhado o caso e comparecido ao HGE em busca de informações sobre o estado de saúde de Erivaldo – Foto: Divulgação/AGT

O presidente da AGT tem acompanhado o caso e comparecido ao HGE em busca de informações sobre o estado de saúde de Erivaldo. Em seu último vídeo, compartilhado nas redes sociais às 18h45 de ontem, Denis informou que o taxista havia feito exames de imagens na manhã de domingo e à tarde, tinha sido transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva. “Conversei com a filha dele, ela me disse que ele toma alguns medicamento e pode ter passado mal ao volante e cometido o acidente. Temos que orar pelo colega”.

Fonte: correio24horas.com.br

(Visitas totais 524)

Compartilhe

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais