Jornal Ei, Táxi

foto-mosaico-quemsomos

Sobre nós

O primeiro jornal voltado para os taxistas da Bahia.

O taxista sabe que para aprender os caminhos e rumos é preciso percorrê-los. Em apenas quatro anos de vida o Jornal Ei, Táxi soube capitalizar as experiências adquiridas na comunicação direcionada aos nossos amigos taxistas e transformá-las em aprendizado. Sabemos onde queremos chegar e continuaremos sempre trilhando esse caminho com alto padrão de qualidade e inovação.  

Jornal Ei, Táxi

Com base nos valores éticos e sociais que norteiam todo nosso trabalho, contribuir para o fortalecimento da classe, através da oferta de notícias e informações sobre produtos e serviços, compatíveis com o padrão de qualidade que o taxista merece.

Tornar-se o veículo de comunicação referência para a categoria de taxistas.

Responsabilidade na apuração da notícia, ouvindo sempre todos os lados de uma questão e respeitando o Código de Ética do Jornalismo. Comprometimento com nossos leitores; pioneirismo e inovação; atendimento de qualidade e reconhecimento.

  • 10

    Mil Táxis

  • 20

    Mil Taxistas

  • 10

    Mil Exemplares

  • 54

    Pontos de retirada

mais sobre nós

Diretor Executivo: Adriano Rios; Jornalista Responsável: Helton Carlucho; Revisão: Anariel Rios; Diagramação: Helton Carlucho; Periodicidade: mensal; Tiragem: 10.0000 exemplares; Distribução: Salvador e Região Metropolitana de Salvador (Lauro de Freitas, Simões Filho, Camaçari, Dias D’Ávila, Candeias, Mata de São João e Pojuca); Impressão: Gráfica do Correio.

services

Após sua leitura, ofereça o Jornal Ei, Táxi ao passageiro, colega e familiares.
Construa o Ei, Táxi conosco, participe ! Entre em contato.
(71) 3498.9731 jornalismo@eitaxi.com.br

servicesFazendo a sociedade conhecer os nossos problemas e anseios. Estaremos compartilhando os nossos objetivos e colaborando para uma cidade melhor.