SINDTAXIPE prepara um pacote de benefícios para associados

  • SINDTAXIPE prepara um pacote de benefícios para associados

    Se depender da vontade de Fortunato, os benefícios virão logo. Foto: Divulgação

    Se depender da vontade de Fortunato, os benefícios virão logo. Foto: Divulgação

     

    Com uma gestão que assumiu a direção do sindicato em novembro passado, o SINDITAXIPE vem buscando proporcionar melhorias para os seus associados em 2019. Entre as ações, estão a colocação de uma clínica médica na sede, auxílio na compra de carros com juros menores para os motoristas, revitalização dos pontos e outras iniciativas. A diretoria visa, com isso, recuperar a confiança da classe, perdida em administrações anteriores.

     

    “Temos uma proposta nova, a de trazer a categoria para o sindicato e conseguirmos os benefícios para eles. Sabemos que a categoria passa por um momento difícil, mas acreditamos no potencial dela e nós, como diretoria, queremos fazer o diferente”, promete o presidente da SINDITAXIPE, Flávio Fortunato.

     

    No prédio do sindicato, na Rua Júlio Verne, no bairro da Imbiribeira, funcionará uma sala responsável pela emissão de cartas de isenção do ICMS e do IPI, além de oferecer financiamento para os taxistas que adquirirem carros nas concessionárias Fiori, Bremen, Toyolex, América e Pedragon. Essa vantagem é fruto de uma parceria feita com o grupo PARVI, no objetivo de qualificar a frota de táxis do Recife. “O motorista aqui vai ter uma diferença positiva entre 3 e 5 mil reais mais barato do que tem por aí afora, isso é um ganho muito grande”, garante Fortunato.

     

    Além destas ações, a diretoria promete inovar ao firmar uma parceria com o grupo Prosmed, que vai render uma clínica com laboratório, cardiologista, ginecologista, dentista e clínico geral dentro da própria sede na Imbiribeira e descontos em redes credenciadas para taxistas e familiares. “No ato do motorista se associar, ele vai relatar o nome dos seus dependentes e vai ter o benefício das carteiras”, informa o presidente, que garante que o desconto será de 50% ou mais no valor das consultas. A novidade deve ser implantada até o final de fevereiro.

     

    Fora do prédio do sindicato, o SINDITAXIPE garante que, a pedido da categoria, novos pontos de táxi estão sendo colocados e outros, já existentes, revitalizados com melhoria de placas e pintura. Essa é uma ação que vai ganhar força após o carnaval. Outra reforma planejada é a do clube de campo, que atende a categoria aos domingos com campo de futebol, piscina e área de lazer no município de Paulista.

    Share on Facebook

    Deixe um comentrio

    Required fields are marked *