Sobre Nós

“Ei, Táxi… Quem somos?”

O primeiro jornal independente voltado para profissionais taxistas, “esse” somos nós!

São 9 anos de experiência, desde setembro de 2010. E experiência diz muito. Bem entende o taxista que para saber os caminhos e rumos é preciso percorrê-los. A partir daí, aprendemos que como jornal não adianta “abraçar o mundo”, mas saber o que se quer e fazer com qualidade e segurança para nosso público, ou seja, comunicamos com foco no taxista.

Informação, esta é nossa direção… Sempre justos com a neutralidade, queremos participar e dar nossa parte nessa parceria com qualidade e, sempre, com muita atenção ao que interessa para nossos leitores.

O “Ei, Táxi” é independente da categoria, mensal, distribuído gratuitamente em cerca de 70 cidades da Bahia e 20 cidades de Pernambuco.

Então, quer falar com o taxista? Quer clientes?

Sim, nós temos para você! Mas não só isso; aqui somos um veículo com a “cara” do taxista. Levamos você para muitos destinos, seja taxista ou não, representamos com compromisso tudo que diz respeito a esse segmento.

Um profissional que possui características peculiares: hábito de leitura e tempo livre; propagador de informações e influenciador em decisões; um agente cidadão poderoso. O taxista é cliente em potencial e um parceiro estratégico para o seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *