Parabéns Guerreiros! Vocês nos representam!

  • Parabéns Guerreiros! Vocês nos representam!

    _dsc0009

    Uma pequena parcela de uma grande família que nos fez sentir orgulho da classe – Fotos: Ei, Táxi

     

    Os baianos acordaram com uma notícia muito triste, na manhã do dia 24/8, a Lancha Cavalo Marinho que fazia a travessia Mar Grande-Salvador não suportou o mau tempo e virou a cerca de 200m da praia de Mar Grande, município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

     

    A embarcação, que tinha capacidade para 160 pessoas, levava 120, sendo quatro tripulantes. 19 pessoas morreram na tragédia e uma menina desapareceu e até hoje não foi encontrada.

     

    Logo após as primeiras notícias surgirem sobre o ocorrido, as equipes de socorro começaram a se dirigir para o terminal marítimo do Comércio, em Salvador.

     

    _dsc0013

     

    Atendendo aos passageiros que costumam desembarcar no Terminal Marítimo do Comércio, trabalham, diariamente, cerca de 60 taxistas na fila do próprio terminal e na fila do Mercado Modelo. Ao saber do que havia acontecido, o taxista Paulo Araújo, alvará (A-6228), convocou os colegas para darem apoio às famílias das vítimas. E foi o que aconteceu. Todos que estavam trabalhando naquela manhã, se uniram para amenizar a dor dos familiares e passaram a transportá-los de graça para hospitais e outros destinos que eram necessários.

     

    Embora, nenhum deles tenha buscado holofotes com a solidariedade, o Ei, Táxi, por ser o veículo da categoria, tomou a liberdade de prestar uma simples homenagem a esses guerreiros e resolveu publicar a relação daqueles que ajudaram naquele dia trágico. A esses profissionais, o Ei, Táxi agradece e parabeniza, porque eles, realmente, representam essa classe.

     

    Ei, Táxi - Setembro.indd

     

     

     

    Share on Facebook

    Deixe um comentrio

    Required fields are marked *