Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Manifestação da AGT repudia decisão liminar da justiça baiana

dscf6699
A AGT tem despontado como uma associação atuante – Fotos: Ei, Táxi

 

A Associação Geral dos Taxistas (AGT) realizou uma manifestação em frente ao Tribunal de Justiça da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), no último 8, com o intuito de mostrar “o repúdio” da categoria diante da liminar concedida pela justiça baiana que autorizou a atuação dos motoristas da Uber. Cerca de cento e cinquenta taxistas participaram do ato.

 

No dia 22/02, o juiz substituto Adriano Augusto Gomes Borges, da 8ª Vara da Fazenda Pública, determinou que os órgãos públicos se abstivessem de aplicar sanções e praticar quaisquer atos ou medidas repressivas que restringissem ou impossibilitassem um dos motoristas da Uber de exercer livremente a atividade.

 

A decisão do dia 22 foi estendida a todos os motoristas do aplicativo após a juíza Ana Maria Silva Araújo de Jesus, responsável pelo plantão Judiciário de 1º Grau de Salvador, conceder uma liminar, dia 24/02, garantindo que todos os motoristas pudessem oferecer o transporte em Salvador sem sofrer qualquer punição da prefeitura.

 

De volta pra manifestação da AGT, Ademilton Paim, presidente da associação protocolou um ofício endereçado à presidente do Tribunal, a desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, solicitando que o órgão reverta a decisão liminar expedida pelo judiciário de 1º Grau e impeça que os motoristas do App atuem até que o caso seja julgado pelo Tribunal.

 

dscf6709
O presidente da AGT espera que a desembargadora atenda ao seu pedido

 

Até o fechamento desta edição, o Tribunal de Justiça da Bahia não havia se manifestado sobre o caso.

(Visitas de hoje 1 | Visitas totais 90)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais