Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

CEAT e Salão do Automóvel, duas histórias de sucesso

dsc_8157
A melhor infraestrutura do mercado para atender bem ao taxista – Fotos: Divulgação

 

img_20170510_164435853
Bela acreditou no projeto

“Acreditei no CEAT desde o início e estou aqui há 15 anos”, o depoimento do taxista associado, Valdo Bonfim Filho, mais conhecido como Bela – alvará A-4408 – revela o sucesso conquistado pelo Centro Especial de Apoio ao Taxista (CEAT) em parceria com o Salão do Automóvel.

 

Fundado em 2002, o Centro Especial de Apoio ao Taxista completa, dia 25 de maio, 15 anos de muitos degraus alcançados. “O maior desafio foi enfrentar a responsabilidade de atuar neste mercado. Até hoje, já pagamos mais de 90 veículos que tiveram perda total e consertamos cerca de 4.600, seja de associado ou de terceiro”, revela Gilson Moitinho, sócio fundador do CEAT.

 

Gilson Moitinho, assim como Valmir Nascimento e Paulo Pereira fundaram o CEAT com o objetivo de atender a demanda do mercado de táxi em proteger o principal bem do negócio táxi, o veículo, numa condição diferenciada do mercado tradicional. O taxista é um cliente que conhece, precisa de agilidade e um preço especial sem deixar de lado a qualidade do serviço. E isso ele encontra no CEAT.

 

img_20170510_162750263
Valmir Nascimento e Gilson Moitinho, sócios fundadores

 

Dois anos após o surgimento do CEAT, eis que os sócios, visionários, resolvem dar o segundo passo e passam a oferecer a segunda etapa do quesito segurança e preservação de patrimônio, era o nascimento do Salão do Automóvel. Dia 4 de junho o Salão completará 13 anos atendendo ao taxista.

Se com o CEAT as coisas já haviam melhorado para o taxista, com o Salão do Automóvel tudo ficou ainda melhor. Valmir Nascimento, sócio fundador, conta que o Salão passou a avaliar e resolver o sinistro, ou seja, acabava ali a terceirização da mão de obra. “Reduzimos o custo e principalmente o tempo para o taxista. Investimos alto em infraestrutura e equipe para atender bem ao nosso principal cliente e também às seguradoras. Aqui prestamos serviço para todas as companhias de seguro do mercado, nosso padrão é reconhecido nacionalmente como cinco estrelas. Por isso, costumo dizer que a nossa maior conquista tem sido a credibilidade junto ao nosso cliente”, completa.

 

No Salão, o taxista credenciado ao CEAT tem direito a manutenção gratuita ao longo do ano. E no mês do aniversário, quem aderir ao CEAT não pagará a taxa de adesão e passará a desfrutar de todos os benefícios, descontos com diversos parceiros como empresas de instalação de vidro, venda de autopeças, serviço de reboque, curso para formação de taxistas, dentre outros.

 

Pensando em atravessar fronteiras, os sócios abriram uma filial do CEAT e do Salão do Automóvel em Aracaju/SE, em 2005, e, hoje, atendem a cerca de 800 táxis por mês. Em Salvador, esse número é de aproximadamente 950/mês.

 

As histórias do CEAT e do Salão do Automóvel se misturam ao longo destes anos. A categoria, hoje, reconhece a importância de ambos para o segmento.

 

A participação destes empreendimentos na vida do taxista foi além do objetivo fundamental. Hoje, o CEAT e o Salão não atuam apenas como uma assistência automotiva, mas apoiam todas as demandas vindas da classe. A prova disso tem sido as constantes viagens a Brasília em busca de resolver assuntos de interesse do taxista. Não só a presença física, mas também o apoio moral e financeiro são sempre disponibilizados pelo grupo. “Temos acompanhado as necessidades do taxista no dia a dia. O exemplo disso é que tenho viajado constantemente a Brasília para participar da luta no Congresso”, comenta Valmir Nascimento.

 

img_20170510_162901007
Entre amigos, Valmir Nascimento e Gilson Moitinho se sentem realizados com o trabalho desenvolvido

 

Agora, os timoneiros destes projetos de sucesso estão articulando algo que mexerá com o mercado de táxi da capital baiana. Está sendo costurada uma parceria com o sistema financeiro com o objetivo de fomentar o segmento de táxi. “Temos conversado com parceiros para tentar disponibilizar uma linha de crédito especial para o nosso associado poder adquirir seu veículo sem tanta burocracia, com mais rapidez e com taxas competitivas com a realidade do mercado. Não podemos adiantar mais informações, mas será algo que revolucionará a praça, isso nós garantimos”, conta Gilson Moitinho.

 

A comemoração do aniversário de 15 anos do CEAT acontecerá no dia 25/05 (quinta-feira) com direito a sorteio de brindes. Será realizada uma missa na Igreja do Nosso Senhor do Bonfim, às 17h, e posteriormente o sorteio. Já para o Salão, a missa de 13 anos ocorrerá no dia 4/6 (domingo), às 9h, no mesmo local.

 

Pela confiança depositada no trabalho do CEAT e do Salão, a diretoria agradece aos taxistas e espera contar com a categoria por muitos e muitos anos.

 

Não perca tempo, visite as instalações do CEAT e do Salão do Automóvel, consulte as melhores promoções do mercado e os projetos futuros. Apareça para ganhar o seu brinde no mês de festas!

 

Em Salvador, o CEAT e o Salão do Automóvel ficam na Rua Camilo de Jesus Lima, 131-A, na Av. Gen. San Martin, atendendo pelos contatos: 3356-2875 / 3314-6351 /[email protected] / [email protected].

 

(Visitas de hoje 1 | Visitas totais 382)

Compartilhe

Uma resposta

  1. estou procurando um pessoa se dize ex taxisista com nome de joao macedo fereira e meu tio e a os dois anos perdemos o contato se conhecer entra contatoo conosco 11/44512527 pos eu subrinho gostariam muito de revela sou filho de sua irma ja falecida maria macedo da silva vandrlei antonio da silva sua familia que sei e marcos , dorival eliane eliana e um servo de DEUS SO NAO SEM DE QUE IGREJA TENHO O CONTATO ANTIGO QUAL NAO ATENDE 32036454 POS NAO Conheco tenho sonho de encontra pos pretendo ir a bahia final do ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais