Carnaval 2018: Turistas chegam e os taxistas aproveitam para faturar mais

  • Carnaval 2018: Turistas chegam e os taxistas aproveitam para faturar mais

    Chegada de turistas no aeroporto de Salvador – Foto: Agnaldo Novais/Agecom

     

    A capital baiana já está repleta de turistas, mesmo assim eles não param de chegar e quem lucra com isso são os taxistas. A combinação entre aeroporto, hotel e circuito tem gerado boas corridas, mesmo com a concorrência dos aplicativos.

     

    Os turistas estão chegando “com força” como se diz na Boa Terra e os taxistas que vêm fazendo um bom trabalho estão colhendo os frutos do que foi plantado lá atrás.

     

    site

    José Cleber Barreto – Foto: Divulgação

     

    “Desde o início do verão que meus clientes me ligam e agendam seus passeios, logo na semana do Carnaval eu já esperava que fosse bombar”, foram palavras do taxista de Lauro de Freitas, José Cleber Barreto, alvará A-0057, que, na cidade, atende aos clientes do Mais Hotel.

     

    rupert

    Rupert Kapfer – Foto: Divulgação

     

    Também na mesma batida está o taxista de Salvador, Rupert Kapfer, alvará A-0850. “Muitos turistas chegando e mesmo trabalhando na Bandeira 2, eles ainda deixam gorjetas. Não tenho do que reclamar”, comemorou Rupert que faz ponto nos hotéis São Salvador e Adagio.

     

    img_6581

    Mário Cardoso – Foto: Divulgação

     

    Segundo o taxista Mário Cardoso, alvará A-4794, que lidera um grupo de 30 taxistas que atende os clientes do Edf. Mundo Plaza, “o faturamento já se mostra melhor do que o início do Carnaval passado. Todos os colegas comentaram isso. Espero que continue assim”.

     

    Sobre  a concorrência, os três concordam que o número de motoristas de carros particulares rodando através de aplicativos aumentou significativamente. Mesmo assim, eles relatam que muitos clientes comentam que não pegam mais estes carros por conta do que veem no noticiário e, aqui em Salvador especificamente no Carnaval, também por saberem que os táxis têm a preferência para chegar mais perto dos circuitos da folia.

     

    Share on Facebook

    Comments (1)

    • Não vi esses avanços todo o que vi é uma verdadeira bagunça dos app é a fiscalização faz vista grossa eles estão usando cx acrílica pra indentificar o Uber

      Reply

    Deixe um comentrio

    Required fields are marked *