Mais resultados

Generic selectors
Somente correspondências exatas
Pesquisar no título
Pesquisar no conteúdo
Post Type Selectors
post

Carnaval 2018: Aeroporto de Salvador, a “Casa de Noca”

As imagens são claras e as denúncias não param de chegar, o aeroporto virou a “Casa de Noca”. Enquanto os táxis estão sendo ameaçados durante o trabalho, os clandestinos mostram que no aeroporto não existem regras, ou pelo menos para eles.

 

aeroporto 1 v | Ei Táxi
A todo instante, um veículo particular, fazendo o transporte de passageiros irregularmente, embarca e desembarca em local proibido e os taxistas dizem que nada é feito pelas autoridades – Fotos: Divulgação

 

 

aeroporto-2-v

 

 

aeroporto-3-v

 

 

Vários taxistas estão relatando que ao tentarem desembarcar os passageiros no andar superior do aeroporto, os agentes da Transalvador fazem pressão, ameaçam ou até notificam os profissionais, alegando que eles estão atrapalhando o trânsito no local.

 

Já o transporte clandestino, pelo jeito, faz o que bem quer no terminal aéreo de Salvador. Pelo menos é que se vê nas imagens. Ou parar pra embarcar passageiro embaixo da placa de proibido estacionar é permitido? É evidente que não.

 

O que fica nítido nesta história é que o taxista não reclama à toa, mas com razão. As medidas adotadas pelo órgão de trânsito da capital baiana não têm sido as mesmas para ambos.

(Visitas de hoje 1 | Visitas totais 133)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se em nossa Lista de Transmissão

Siga nossas Redes Sociais

Siga nossas Redes Sociais