Bahia será divulgada em três países durante Meeting Brasil 2017

  • Bahia será divulgada em três países durante Meeting Brasil 2017

    Por Diário do Turismo / Felipe Lima

    A Bahia é um dos nomes confirmados para o Meeting Brasil 2017 – Rodadas de Negócios, que acontece durante o mês de agosto na Argentina, Peru e Colômbia. A Expan Mais, idealizadora do evento, reúne empresários, destinos e atrativos turísticos brasileiros para expor marcas e novas oportunidades de negócios.

     

    Pedro Gramacho, Gerente de mercado da Bahiatursa, declara que o estado é um dos destinos brasileiros mais completos, apropriado para qualquer época do ano. “Temos 13 zonas turísticas que atendem as mais diversas motivações. Aqui temos cultura, patrimônios históricos, praias paradisíacas, gastronomia de alta qualidade que se junta com um povo único, criativo e totalmente receptivo”, afirma o executivo.

     

    Cerca de 600 mil turistas vindos dos países da América do Sul visitam a Bahia por ano. A participação no Meeting Brasil deve fazer com que este número cresça. Durante o evento, a Bahiatursa espera que visita aos três países sul-americanos promova a Bahia entre operadores, agentes de viagens e imprensa especializada.

     

    O Meeting Brasil chega a sua 14º edição, com foco na promoção do turismo brasileiro para o mercado internacional.

     

    Share on Facebook

    Deixe um comentrio

    Required fields are marked *